Deixa eu tentar cuidar de você. Deixa eu Cuidar de você (5) 2018-07-26

Deixa eu tentar cuidar de você Rating: 8,6/10 484 reviews

Deixa

deixa eu tentar cuidar de você

Queria ser vários de mim mesmo para sempre te encontrar em cada esquina que virasse. Dizer pelo olhar que posso te amar. Pra te mostrar o valor da sinceridade, da confiança e da verdade. Deixa eu fazer você virar minha realidade e te fazer feliz. Texto: Deixa eu cuidar de você; De Gilberto Braga, celebrante Me deixa cuidar de você. Engraçado, às vezes leio seus textos, e fico imaginando… Como pode ele escrever tudo que penso,exatamente como penso, e nos momentos exatos? Queria seus pés gelados para eu esquentar. Eu prometo que vou sempre te acordar com beijos molhados e com café na cama.

Next

Deixa eu Cuidar de você

deixa eu tentar cuidar de você

Amar esse alguém todo dia, Ser amigo ,amante e parceiro a. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades. Procura um cara formado, trabalhador, bem resolvido, inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite. Em meio a tanta alegria, Na saúde ou na doença. E haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da cidade: churrasco, festinhas, boates na quinta-feira. Me deixa fazer parte de você, dos seus desejos e de seus planos.

Next

Deixa

deixa eu tentar cuidar de você

Deixa eu entender você, deixa eu pelo menos tentar. Me deixa sonhar com você e fazer você sonhar comigo. Você tem valor, amor e é respeitado. Não consigo imaginar alguém que não ame esse sorriso. Eu prometo amar a gente como quem ama um filho: incondicional e absurdamente.

Next

Deixa

deixa eu tentar cuidar de você

Deixa eu acreditar enquanto for bom pra mim. Agora eu só queria que o mundo ficasse vazio, minhas lagrimas secassem, e sobrassem apenas nós 2, pra a gente realmente ter a sensação da felicidade. Eu prometo te colocar pra dormir e te cobrir sempre que sair da cama, eu prometo dormir todas as noites do seu lado, como você gosta que eu faça. Me faz feliz voce aqui. D Vê se larga o orgulho, diz que gosta de mim. Que lindo isso, um homem romântico querendo cuidar, bem, de uma mulher! Deixa eu pensar que somos dois nos transformando em um.

Next

Deixa (part. Ana Gabriela Leme)

deixa eu tentar cuidar de você

Quero te ouvir reclamar do cansaço do trabalho e do transporte público lotado. Eu prometo que vou segurar tua mão quando ninguém mais o fizer e que vou ser o seu porto seguro quando você não tiver onde se segurar. Dar o carinho que vai te confortar. Sonharei com você e tornarei sonhos em realidade. Que eu cuido de você.

Next

Deixa Eu Cuidar De Você

deixa eu tentar cuidar de você

Deixa eu gostar de você pelo prazer que sinto em gostar. Eu queria ser o seu anjo, para te cuidar enquanto você dormia. Nunca vai deixar você cair. Repetir o que tenho dito. Eu vou enxugar cada lágrima, evitar cada decepção.

Next

Deixa eu Cuidar de você (6)

deixa eu tentar cuidar de você

Vou procurar ser algo bom pra voce. Eu era um anjo de Deus até quando recebi uma ordem do senhor ordem de cuidar de você todos os dias por que estavas triste Mas vendo vc tão bela e sensível todos os dias olhei para Deus e lhe disse senhor me perdoe o senhor mandou eu cuidar dela somente mas eu acabei me apaixonando por ela e estou amando muito ela e não aguento mais ficar olhando pra ela e não poder toca la ver seus lábios e não poder beija lá ver seu colo e não poder me deitar como uma criança deita no colo de sua mãe Deus por favor me perdoe e me torne homem de carne e osso para poder ama la eternamente. Pois no fundo, no fundo. Não esquece que ela tem 4 tipos de sorriso e que todos eles vem com uma olhada pro lado e uma mexida no cabelo. Se existe algo que eu quero, é te mostrar que você tem a quem contar, você tem a mim para contar mesmo quando não quiser me contar nada.

Next

Deixa

deixa eu tentar cuidar de você

Queria ser forte para te segurar e fazer com que vc se sentisse protegida. Deixa eu perguntar como foi seu dia e me deixa invejar àqueles que viram teu sorriso. Esse e o som do meu coraçao batendo. Grudar em ti e jamais se separar. Com o tempo, voce vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Next